Borderlands
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Borderlands
Terras abandonadas abrigam muitas armas e um conflito estonteante.
O gênero RPG (role-playing game) sem dúvidas sofreu diversas alterações nos últimos anos. Talvez a mais intrigante esteja nos títulos de FPS (First Person Shooter ou tiro em primeira pessoa) que misturam diversos elementos de RPG. The Elder Scrolls IV: Oblivion é, indiscutivelmente, um dos exemplos mais conhecidos dos RPS — role-playing shooter. O título gerou uma legião de fãs e praticamente cunhou um novo modo de se jogar.
Felizmente,
a Gearbox Software, responsável também pelos jogos da série Brothers in
Arms, resolveu desenvolver um título que se enquadra no termo RPS. A Electronic Entertainment Expo (E3) e a Games Convention,
ambos eventos de 2008, trouxeram informações intrigantes sobre o
título. A promessa é um game de ficção científica em que a ação
cooperativa e o gigantesco arsenal serão fatores essenciais para o
sucesso.
Recursos invejáveis
Borderlands, nome atribuído ao jogo, vai permitir que o jogador selecione uma das três classes disponíveis no game, Soldier (soldado), Hunter (caçador) ou Siren
(sereia). Ainda não se pode dizer qual será o impacto que a escolhe de
classes irá ocasionar em jogo, mas, obviamente, cada uma delas contará
com seus pontos positivos e negativos. Vale destacar a importância da
união com outras classes no modo cooperativo, pois, muitas vezes, é
possível inibir algumas de suas fraquezas.
Até o momento, existem poucas informações sobre as características especiais de cada classe. Contudo, é possível afirmar que os Soldiers
terão uma vantagem, no mínimo, interessante. Quem optar por estes
soldados não terão de se preocupar com a aquisição de munição. Os Soldiers contam a Digital Backpack,
uma espécie de mochila em que se pode obter itens físicos, mas tudo o
que se precisa carregar são dados digitais. Este equipamento é capaz de
gerar munição a qualquer momento, algo muito útil para quem gosta de
praticar tiro ao alvo.
Fora
isso, os jogadores também irão presenciar a evolução de seu personagem
conforme progridem no game. Borderlands conta com um sistema de níveis
e fornece a possibilidade de se aprender novas habilidades através
dele. Você pode se tornar mais proficiente com determinados tipos de
armas conforme as usa. Mas, tudo pode ficar ainda melhor graças às
habilidades que aumentam atributos como tempo de recarregamento, defesa
e muito mais.
Um arsenal realmente incrível
Contudo,
o que realmente chama a atenção em Borderland é o seu arsenal. Através
de um sistema que gera armas, o título fornece cerca de 500.000 tipos
diferentes de rifles, espingardas, pistolas e outros. Segundo os
desenvolvedores, este número deve crescer ainda mais quando o jogo
chegar às prateleiras.
Mesmo
com esta quantia absurda, a Gearbox Software prometeu que identificar
armas boas não será uma tarefa difícil. Os atributos de cada arma podem
ser vistos na tela ao se aproximar delas, o que torna a escolha muito
mais fácil. Além disso, com a aparência delas também é possível
perceber se está visualizando um rifle bom ou não. Armas com barris
maiores são mais precisas, enquanto cores demonstram as propriedades
especiais de cada uma delas (incediária, corrosiva ou elétrica). O
pente de munição e a mira também podem ser vistos sem dificuldade.
Mad Max que se cuide!
Tudo
deve ficar ainda mais divertido através do modo multiplayer
cooperativo, um dos focos de Borderland. A pilotagem de veículos será
um dos fatores principais do jogo e conta com várias possibilidades. Um
sistema denominado Seat Exchange possibilita que as posições
de dois jogadores sejam invertidas durante o jogo no modo co-op. Os
veículos contam com visuais únicos, e muitos possuem rifles acoplados.
Destaque também para a animação do movimento de troca, que é realmente
incrível.
Sem
dúvidas, a promessa da Gearbox Software continua em pé. Vários
elementos de Borderlands o consolidam como um game promissor. A
possibilidade de usufruir de um FPS com elementos de RPG em cooperativo
é apenas um dos aspectos atraentes do título. Além disso, armas são
sempre bem-vindas e um arsenal do porte de Borderlands deve ao menos
ser conferido. Toda a ação deve chegar somente no terceiro trimestre de
2009 no PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Felizmente,
a Gearbox Software, responsável também pelos jogos da série Brothers in
Arms, resolveu desenvolver um título que se enquadra no termo RPS. A Electronic Entertainment Expo (E3) e a Games Convention,
ambos eventos de 2008, trouxeram informações intrigantes sobre o
título. A promessa é um game de ficção científica em que a ação
cooperativa e o gigantesco arsenal serão fatores essenciais para o
sucesso.
Recursos invejáveis
Borderlands, nome atribuído ao jogo, vai permitir que o jogador selecione uma das três classes disponíveis no game, Soldier (soldado), Hunter (caçador) ou Siren
(sereia). Ainda não se pode dizer qual será o impacto que a escolhe de
classes irá ocasionar em jogo, mas, obviamente, cada uma delas contará
com seus pontos positivos e negativos. Vale destacar a importância da
união com outras classes no modo cooperativo, pois, muitas vezes, é
possível inibir algumas de suas fraquezas.
Até o momento, existem poucas informações sobre as características especiais de cada classe. Contudo, é possível afirmar que os Soldiers
terão uma vantagem, no mínimo, interessante. Quem optar por estes
soldados não terão de se preocupar com a aquisição de munição. Os Soldiers contam a Digital Backpack,
uma espécie de mochila em que se pode obter itens físicos, mas tudo o
que se precisa carregar são dados digitais. Este equipamento é capaz de
gerar munição a qualquer momento, algo muito útil para quem gosta de
praticar tiro ao alvo.
Fora
isso, os jogadores também irão presenciar a evolução de seu personagem
conforme progridem no game. Borderlands conta com um sistema de níveis
e fornece a possibilidade de se aprender novas habilidades através
dele. Você pode se tornar mais proficiente com determinados tipos de
armas conforme as usa. Mas, tudo pode ficar ainda melhor graças às
habilidades que aumentam atributos como tempo de recarregamento, defesa
e muito mais.
Um arsenal realmente incrível
Contudo,
o que realmente chama a atenção em Borderland é o seu arsenal. Através
de um sistema que gera armas, o título fornece cerca de 500.000 tipos
diferentes de rifles, espingardas, pistolas e outros. Segundo os
desenvolvedores, este número deve crescer ainda mais quando o jogo
chegar às prateleiras.
Mesmo
com esta quantia absurda, a Gearbox Software prometeu que identificar
armas boas não será uma tarefa difícil. Os atributos de cada arma podem
ser vistos na tela ao se aproximar delas, o que torna a escolha muito
mais fácil. Além disso, com a aparência delas também é possível
perceber se está visualizando um rifle bom ou não. Armas com barris
maiores são mais precisas, enquanto cores demonstram as propriedades
especiais de cada uma delas (incediária, corrosiva ou elétrica). O
pente de munição e a mira também podem ser vistos sem dificuldade.
Mad Max que se cuide!
Tudo
deve ficar ainda mais divertido através do modo multiplayer
cooperativo, um dos focos de Borderland. A pilotagem de veículos será
um dos fatores principais do jogo e conta com várias possibilidades. Um
sistema denominado Seat Exchange possibilita que as posições
de dois jogadores sejam invertidas durante o jogo no modo co-op. Os
veículos contam com visuais únicos, e muitos possuem rifles acoplados.
Destaque também para a animação do movimento de troca, que é realmente
incrível.
Sem
dúvidas, a promessa da Gearbox Software continua em pé. Vários
elementos de Borderlands o consolidam como um game promissor. A
possibilidade de usufruir de um FPS com elementos de RPG em cooperativo
é apenas um dos aspectos atraentes do título. Além disso, armas são
sempre bem-vindas e um arsenal do porte de Borderlands deve ao menos
ser conferido. Toda a ação deve chegar somente no terceiro trimestre de
2009 no PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Re: Borderlands
Legal aquela última foto ali é ROX!
Nakamura- Muito difícil
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