100 NØ¢4Ø G4MЄS
Conecte-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

100 NØ¢4Ø G4MЄS
Conecte-se!
100 NØ¢4Ø G4MЄS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demigod - Prévia

Ir para baixo

Demigod - Prévia Empty Demigod - Prévia

Mensagem por Nakamura dezembro 7th 2008, 15:37

Heróis gigantescos desencadeiam conflitos épicos em um jogo similar a DotA.

Jogos que mesclam elementos de estratégia com RPG já não são mais estranhos no ninho dos videogames. Muitos destes subestimados títulos conquistaram jogadores do mundo todo, com uma fórmula cativante e repleta de possibilidades. Um dos exemplos mais populares é um mod (modificação) do jogo Warcraft III chamado Defense of the Ancients — conhecido pelo público por DotA,e também Shadow of the Colossus para Playstation 2

Seguindo os passos do sucesso da Blizzard, a Stardock resolveu juntar-se a guerra com Demigod, um híbrido de RTS (Real Time Strategy, ou estratégia em tempo real numa tradução livre) e RPG. Tudo indica que teremos um jogo divino, com criaturas gigantescas divididas em vários grupos diferentes. Quer algo mais?


Generais de peso

Em uma de nossas prévias anteriores, comentamos um pouco sobre a estrutura básica do jogo. Desta vez, você vai ficar por dentro da classe Generals, explanando cada uma de suas características. Além disso, os Minions (Servos) também serão ilustrados.

Contudo, antes disso vale lembrar que, além dos Generals, o jogo também conta com outra classe, os Assassins. Basicamente, estes personagens são seres gigantescos especializados em combates a curta distância. Seu estilo de jogabilidade remete aos RPGs de ação tradicionais, em que se deve clicar com o botão direito continuamente para se sobressair como vitorioso.

Heróis realmente colossais.

Em contraparte, os Generals são fracos nos combates mano-a-mano e preferem danificar seus oponentes à distância. Para isso, essa classe invoca e comanda o que a desenvolvedora chama de Minions, ou servos. Estas criaturas recebem ordens diretas de seus generais, e são essenciais para que o objetivo seja completado.

A jogabilidade da classe Generals é similar ao que um jogo de RTS costuma proporcionar — clicar em várias unidades e comandar suas tarefas. Como Demigod não é um título focado exclusivamente no RPG ou RTS, seu estilo de jogo não será tão intenso como Diablo III ou tático como Command & Conquer. Mas, a Gas Powered Games afirma que pretende misturar estes dois elementos com muita cautela para fornecer uma experiência única e totalmente viciante.

Servos para todos os gostos

Uma das características que comprova esta afirmação é a criação de Minions. Cada um dos generais pode invocar diversos servos para auxiliá-lo em sua jornada. Um exemplo destas criaturas é o capitão Minotaur (Minotauro), que age como uma classe de infantaria tradicional, destruindo inimigos como soldados convencionais. Já os Siege Archers são como arqueiros comuns, e os High Priests tem o papel de aniquilar seus inimigos utilizando bolas de fogo e outras magias capazes de danificá-los por certo período de tempo.

Combates que prometem deixar os jogadores de queixo caído.Cada uma dessas subclasses não é específica de cada general, mesmo que cada um dos generais conte com suas próprias características. Oak, por exemplo, é um guerreiro colossal paladino que faleceu enquanto defendia seu reino. Quando invocado, a criatura conta com a habilidade de capturar almas de inimigos mortos e utilizá-las a seu favor, ressuscitando-as para combater pela mesma causa.

Fora Oak, Demigod também oferece o Lord Erebus, uma espécie de vampiro capaz de se transformar em neblina ou até mesmo em um bando de morcegos. Com a morte do Rei, que também era seu pai, Lord Erebus assumiu o reinado, ressuscitou seu criador e se tornou livre para aplicar seus terríveis planos. Em jogo, seus ataques são capazes de transformar seus inimigos em vampiros, algo que promete ser extremamente útil.

Belas atualizações

Por fim, há Sepna, uma belíssima guerreira montada em um gigantesco gato. Sepna é capaz de invocar criaturas da neve como guarda-costas e é complementar aos assassinos, pois pode curar à distância. Um de seus ataques lança um feitiço que inibe o uso de itens ou magias pelos inimigos por um determinado período de tempo.

Demigod conta com várias classes interessantes, mas, certamente, os Generals se destacam. Mesmo que as demais classes ainda não forma reveladas, pode-se perceber que os generais serão guerreiros de peso. A diversidade de servos deve tornar o jogo ainda mais interessante, mas isso não é tudo.

O game também contará com um excelente recurso de atualizações, que sera utiizado com persistência, que vai permitir a compra de habilidades e itens que não são limitados para apenas uma batalha. Resta aguardar até fevereiro de 2009, data em que os colossais chegarão ao PC.

créditos:Baixaki jogos = Acho o Shadow of the Colossus bem parecido

Demigod - Prévia 130879
Demigod - Prévia 130873
Demigod - Prévia Demigod013
Demigod - Prévia Demigod
Demigod - Prévia Emag_demigod_PC_022708_2_fc7b1
Nakamura
Nakamura
Muito difícil

Reputação :
Demigod - Prévia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Demigod - Prévia Right_bar_bleue
Número de Mensagens : 546
Idade : 27
Localização : Sapucaia do Sul
$OTBG : Dinheiro: 1150$
Pontos : -112
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos