Winning eleven dicas
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LéoBS
Lúcio Antônio
6 participantes
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Winning eleven dicas
Comandos Básicos
Sem a bola
Círculo: carrinho
Quadrado: marcar com pressão / voltar com o goleiro para o gol
Triângulo: avançar o goleiro
X: roubar a bola sem falta (muitas vezes, acontece falta)
L1: trocar de jogador
R1: correr com o jogador
L3: movimentar o jogador
Com a bola
Círculo: cruzar
Quadrado: chutar
Triângulo: lançamento em profundidade
X: toque
L1: botão para fazer combinações e dribles
L2: botão para fazer combinações e dribles
R1: correr com o jogador *
R2: botão para fazer combinações e dribles
L3: movimentar o jogador
* Quando a bola vier do alto, mantenha R1 pressionado e o jogador a matará no peito; se a bola vier rasteira, o jogador a deixará passar debaixo das pernas.
Cobrança de Falta
Círculo: cruzar
Quadrado: chutar
Triângulo: passe na frente do jogador
X: passe
L1: faz a bola ir mais baixo
R1: faz a bola ir mais alto
Seta para cima: faz a bola ir mais alto
Seta para baixo: faz a bola ir mais baixo
Select: você escolhe entre bater uma cobrança ensaiada junto a um parceiro ou sozinho.
Defesa na cobrança de Falta
Círculo: faz a barreira ir para cima da bola
Quadrado: faz a barreira pular
X: mantém a barreira parada
L1: trocar de jogador
Escanteio
Círculo: cruzar
Quadrado: cabecear
Triângulo: tocar na frente do jogador
X: passar para o jogador/ tocar de cabeça para o jogador
L1: trocar de jogador
R1: dar efeito e tornar o cruzamento mais rasante
L3: movimentar o jogador
Defesa no Escanteio
Círculo: dependendo da posição, dar carrinho ou chutar para frente
Quadrado: dependendo da posição, cabecear para frente
Triângulo: dar passe na frente do jogador
X: tocar de cabeça
L1: trocar de jogador
R1: correr com o jogador
L3: movimentar
Lateral
Círculo: cobrança alta
Triângulo: dar passe na frente do jogador
X: dar passe no pé do jogador
L1: trocar de jogador
R1: correr com o jogador
L3: movimentar o jogador
Cobrança de Faltas
Em cobranças de faltas, se você apertar Select, poderá fazer uma cobrança ensaiada junto a um companheiro do seu time. Você também pode bater a cobrança de falta com o jogador da frente sem precisar do apoio dele. Nesse caso, aperte Select para o jogador de apoio aparecer. Depois, basta bater normalmente que o jogador de apoio sairá da jogada. Eis as seqüências possíveis:
Select: aperte Select duas vezes para o jogador da frente troca de lado.
R1: baixa trajetória
R2: alta trajetória. No escanteio, controla um segundo jogador ou R1 + R2
R3: um jogador dará um toque para adiantar a bola (de acordo com a força colocada por você) e outro virá de trás para chutar ou cruzar, entre outras coisas escolhidas por você.
L1 + Quadrado: bater com o jogador da frente.
L1 + Círculo: cruzar com o jogador da frente.
L1 + X: o jogador da frente passará a bola.
L1 + Triângulo: o jogador da frente passará uma bola adiantada para outro.
Combinações entre botões
Alguns botões, quando apertados junto com outros, permitem fazer jogadas mais incrementadas. Confira:
L1 + X: o jogador A, que está com a bola, tocará para o jogador B, que a receberá. Assim, o jogador A vai correr para receber a bola na frente. Necessariamente, o jogador B não é obrigado a tocar de volta para o A.
L1 + X, X: o jogador A, que está com a bola, tocará para o jogador B, que a receberá. Esse jogador B devolverá a bola para um jogador selecionado por você.
L1 + X, Triângulo: o jogador A, que está com a bola, tocará para o jogador B, que a receberá. Esse jogador B adiantará a bola para um jogador selecionado por você – provavelmente, o jogador A.
L1 + X, Círculo: o jogador A, que está com a bola, tocará para o jogador B, que a receberá. Esse jogador B devolverá a bola alta dando um lançamento para o jogador selecionado por você.
L1 + X, Círculo, Círculo: o jogador A, que está com a bola, tocará para o jogador B, que a receberá. Esse jogador B devolverá a bola à meia altura, dando um lançamento para o jogador selecionado por você.
L1 + X, Círculo, Círculo, Círculo: o jogador A, que está com a bola, tocará para o jogador B, que a receberá. Esse jogador B devolverá a bola rasteira, dando um passe com força para o jogador selecionado por você.
L1 + Triângulo: o jogador que está com a bola fará um lançamento para o jogador selecionado.
L1 + Quadrado: o jogador dará apenas um toque para encobrir o goleiro ou o que estiver na sua frente.
L1 + Círculo: o jogador que está com a bola fará um lançamento alto no pé do jogador selecionado. Pode ser usado para cruzamentos quando você estiver com a bola.
L1 + Círculo, Círculo: o jogador que está com a bola fará um lançamento à meia altura, no pé do jogador selecionado. Pode ser usado para cruzamentos quando você estiver com a bola.
L1 + Círculo, Círculo, Círculo: o jogador que está com a bola fará um lançamento rasteiro no pé do jogador selecionado. Pode ser usado para cruzamentos quando você estiver com a bola.
L1 + R3: você poderá escolher a força do seu lançamento ou do cruzamento.
L2 + R1: faz seu time avançar.
L2 + R2: faz seu time recuar.
L2 + Círculo ou Quadrado ou Triângulo ou X: aciona a estratégia selecionada por você no menu de Formação.
R1 + R2: faça o jogador correr usando R1 e, sem soltar o botão, aperte R2 e algum direcional para ele adiantar a bola à sua frente.
R1 + R2: você terá total domínio sobre o jogador, quando ele estiver correndo atrás da bola ou parado. (Em alguns lances, você tentará tirar seu jogador da jogada e ele não sairá, então, aperte essa seqüência para ter controle dele e tirá-lo da jogada. Também serve para dar o drible da vaca anular as jogadas)
Quadrado + X: marcação dupla. Você fará uma marcação com o seu jogador e contará com a ajuda de outro comandado pelo computador para marcar o jogador adversário.
Dribles
L1, L1, L1: serve para dar a famosa pedalada – o jogador passará o pé sobre a bola três vezes.
R2, R2: o jogador passará rapidamente o pé sobre a bola.
Quadrado + X: o jogador dará um corte. Você só precisa escolher o lado para o qual ele deverá fazer isso.
Cortes múltiplos: primeiro, toque para um jogador e mantenha o botão de passe (X) pressionado até ele receber a bola. Assim que ele estiver com a bola, continue com X pressionado e aperte o botão de chute (Quadrado) para o jogador dar um corte. Apertando Quadrado sem parar, o jogador dará vários cortes consecutivos.
R2 + cima ou baixo: o jogador tocará a bola para o lado. Se você, em seguida, não apertar nada, vai notar que o jogo continuará no estilo futsal.
R2 + cima ou baixo, R1 + R2 + a seta que indicar a frente do seu jogador (nas duas vezes, os botões devem ser apertados juntos): primeiro, o jogador vai andar no modo futsal. Depois, vai jogar o corpo para o lado, fingindo correr com a bola, para voltar em seguida.
R2 + cima ou baixo, a seta que indicar a parte de trás do seu jogador: o jogador andará no modo futsal. Depois, ficará andando para trás, puxando a bola e esperando que o zagueiro venha tirá-la dele.
Giro ou 360º: gire o botão R3 em 360º para o jogador dar uma rodadinha com a bola.
R2 + a seta que indicar as costas do jogador: o jogador dará um toque na bola para encobrir ele e quem estiver atrás dele – é o famoso chapéu. (Esse drible só funciona quando a bola está na altura do peito ou acima dele)
Frente + cima: o jogador passará a bola de um pé para o outro, adiantando ela. (Se você estiver atacando na direção do gol, em frente a ele, aperte bem rápido as setas para frente e para cima, uma depois da outra)
X + R1: corta-luz. Aperte o botão de passe e, quando a bola estiver chegando ao pé do jogador, pressione R1 para ele abrir as pernas e a bola passar por baixo. R1: paradinha. Quando estiver correndo, solte R1 e espere o jogador começar a andar. Em seguida, aperte R1 de novo para o jogador pisar na bola. R2: aperte R2 quando estiver com a bola e veja o jogador virar automaticamente para o gol adversário. Em alguns lances, isso pode ajudar muito.
L1 + R1: faça este drible quando estiver parado. O jogador jogará a bola um pouco para o lado.
R1+ R2: ao receber o passe, aperte esta seqüência. O jogador fingirá receber a bola, a deixará passar e, em seguida, correrá atrás dela.
Elástico: vá a direção ao goleiro, sem R1 ou R2 (caso contrário, quando você puxar para trás, a bola correrá muito). Quando o goleiro cair a seus pés, puxe para o lado e para trás (se estiver atacando pela direita do campo, aperte Esquerda e Baixo no direcional diagonal). Depois, puxe para frente.
Drible da Garrincha
Fique parado e aperte duas vezes rapidamente para o lado que você deseja realizar o drible (aperte para cima ou para baixo).
Drible do Robinho
Segure R1 e mova R3 duas vezes rapidamente para frente. O jogador passara o pé por cima da bola parada. (Mova R3 de maneira bem curta).
* Dica: com o jogador parado, dê dois toques para cima e um para baixo. O jogador fingirá que vai para um lado e voltará para o meio.
Jogadas
Adiantar para cruzar - DASH CROSS
Correndo pela lateral com R2, solte o direcional e depois segure de novo na direção que você estava ou na direção contrária.
Adiantar para chutar – SHIFT THE BALL
Dê toques em L1+ R1 juntos quando estiver com a bola.
Ameaçar - FEINT
Pare a bola usando R2 e dê dois toques para cima ou para baixo (se estiver
correndo para a esquerda ou direita).
Balãozinho
Fique segurando R1 e coloque R3 para baixo e para cima.
Bater de letra – RABONA SHOT
Com um jogador destro corra para o lado esquerdo do gol. Mire com o direcional no segundo pau e chute com Quadrado.
Cabeceio
Segure R1 + Quadrado para melhor cabecear.
Diminuir a velocidade antes de chutar – SLOW UP
Correndo pressione Quadrado ou Círculo para carregar a barra de força e aperte R2 antes de soltar.
Dividida – JOCKEYING
(DEFESA) Segure R2 quando estiver perto do atacante.
Falta
Aperte Select novamente e troque a posição do jogador próximo à bola.
Jogo de corpo – DROP SHOULDER
Correndo da esquerda para a direita, aperte Direita + Baixo (se o jogador for
destro), antes de tocar na bola.
Letra
Toque com Triângulo na diagonal para trás.
Olhar o gol – FACE THE GOAL
Solte o direcional e dê toques ou segure R2 (se você já estiver correndo usando R2, é só soltar o direcional).
Passe forte – STRONG PASS
Segure X em vez de apenas dar um toque.
Pedalada com jogo de corpo – STEP OVERS THEN DROP SHOULDER
Inicie uma pedalada com dois toques em L1, daí aperte Direita + Baixo
(jogadores destros) antes de tocar a bola. Pode ser feito também com pedalada
simples, usando R2.
Pedalada e duas ameaças – STEP OVERS THEN TWO FOOT FAKE
Inicie uma pedalada com dois toques em L1, daí aperte Direita + Cima (jogadores
destros), antes de tocar a bola. Pode ser feito também com pedalada simples,
usando R2.
Pênalti
Dois toques para baixo (adianta o goleiro).
Movimento 1
Quando estiver correndo para pegar a bola, segure R1 + R2 juntos e o jogador vão ficar protegendo a bola antes de chegar nela. É igual ao que zagueiros fazem quando a bola vai para o escanteio – eles ficam na frente do atacante para deixar a bola sair e ser tiro de meta.
Movimento 2
Segure R1 e aperte L1 para o jogador rolar a bola um pouco para frente. Se você apertar R1 e soltar e, logo em seguida, apertar L1, o jogador finge que joga a bola, mas fica parado.
OBS.: Com jogadores canhotos, é só inverter os comandos do direcional
Dicas
- Essa dica vale para quando houver uma cobrança de falta a seu favor. Se você perceber que está bem perto do gol e que os jogadores da barreira são bem altos, mire embaixo das pernas do jogador do meio. Aperte Círculo e Baixo e encha a barra de força até um pouco mais da metade. O jogador dará um chute rasteiro e, se você der sorte, a barreira vai pular e a bola passará por baixo dela, indo direto pro gol. E o goleiro nem vai ver!
- Use e abuse de contra-ataques, pois eles podem ser a sua salvação em algumas situações.
- Em alguns lances, o carrinho pode ser indispensável. Mesmo sendo arriscado, ele pode ajudar muito.
- O treino é essencial, não deixe de usá-lo.
- Conheça os jogadores do seu time e descubra seus pontos fortes e fracos para poder montar a melhor tática e ter um bom aproveitamento na hora do jogo.
- Os chutes de longa distância podem ser muito úteis, principalmente quando houver muita gente. A bola pode bater num zagueiro e acabar entrando no gol.
- Em alguns momentos, o “chutão” para frente pode ser a solução. Caso o adversário se atrapalhe, você pode dominar a bola e, em seguida, aproveitar o contra-ataque.
- Use e abuse dos novos estilos de cobrança de falta para confundir seu adversário. Isso pode ajudar.
- Quando fizer um gol e depois que a bola passar a linha do gol, aperte Start, entre no Replay e saia. Depois confira o placar. Toda vez que entrar e sair do Replay, serão contados um gol a seu favor.
Sem a bola
Círculo: carrinho
Quadrado: marcar com pressão / voltar com o goleiro para o gol
Triângulo: avançar o goleiro
X: roubar a bola sem falta (muitas vezes, acontece falta)
L1: trocar de jogador
R1: correr com o jogador
L3: movimentar o jogador
Com a bola
Círculo: cruzar
Quadrado: chutar
Triângulo: lançamento em profundidade
X: toque
L1: botão para fazer combinações e dribles
L2: botão para fazer combinações e dribles
R1: correr com o jogador *
R2: botão para fazer combinações e dribles
L3: movimentar o jogador
* Quando a bola vier do alto, mantenha R1 pressionado e o jogador a matará no peito; se a bola vier rasteira, o jogador a deixará passar debaixo das pernas.
Cobrança de Falta
Círculo: cruzar
Quadrado: chutar
Triângulo: passe na frente do jogador
X: passe
L1: faz a bola ir mais baixo
R1: faz a bola ir mais alto
Seta para cima: faz a bola ir mais alto
Seta para baixo: faz a bola ir mais baixo
Select: você escolhe entre bater uma cobrança ensaiada junto a um parceiro ou sozinho.
Defesa na cobrança de Falta
Círculo: faz a barreira ir para cima da bola
Quadrado: faz a barreira pular
X: mantém a barreira parada
L1: trocar de jogador
Escanteio
Círculo: cruzar
Quadrado: cabecear
Triângulo: tocar na frente do jogador
X: passar para o jogador/ tocar de cabeça para o jogador
L1: trocar de jogador
R1: dar efeito e tornar o cruzamento mais rasante
L3: movimentar o jogador
Defesa no Escanteio
Círculo: dependendo da posição, dar carrinho ou chutar para frente
Quadrado: dependendo da posição, cabecear para frente
Triângulo: dar passe na frente do jogador
X: tocar de cabeça
L1: trocar de jogador
R1: correr com o jogador
L3: movimentar
Lateral
Círculo: cobrança alta
Triângulo: dar passe na frente do jogador
X: dar passe no pé do jogador
L1: trocar de jogador
R1: correr com o jogador
L3: movimentar o jogador
Cobrança de Faltas
Em cobranças de faltas, se você apertar Select, poderá fazer uma cobrança ensaiada junto a um companheiro do seu time. Você também pode bater a cobrança de falta com o jogador da frente sem precisar do apoio dele. Nesse caso, aperte Select para o jogador de apoio aparecer. Depois, basta bater normalmente que o jogador de apoio sairá da jogada. Eis as seqüências possíveis:
Select: aperte Select duas vezes para o jogador da frente troca de lado.
R1: baixa trajetória
R2: alta trajetória. No escanteio, controla um segundo jogador ou R1 + R2
R3: um jogador dará um toque para adiantar a bola (de acordo com a força colocada por você) e outro virá de trás para chutar ou cruzar, entre outras coisas escolhidas por você.
L1 + Quadrado: bater com o jogador da frente.
L1 + Círculo: cruzar com o jogador da frente.
L1 + X: o jogador da frente passará a bola.
L1 + Triângulo: o jogador da frente passará uma bola adiantada para outro.
Combinações entre botões
Alguns botões, quando apertados junto com outros, permitem fazer jogadas mais incrementadas. Confira:
L1 + X: o jogador A, que está com a bola, tocará para o jogador B, que a receberá. Assim, o jogador A vai correr para receber a bola na frente. Necessariamente, o jogador B não é obrigado a tocar de volta para o A.
L1 + X, X: o jogador A, que está com a bola, tocará para o jogador B, que a receberá. Esse jogador B devolverá a bola para um jogador selecionado por você.
L1 + X, Triângulo: o jogador A, que está com a bola, tocará para o jogador B, que a receberá. Esse jogador B adiantará a bola para um jogador selecionado por você – provavelmente, o jogador A.
L1 + X, Círculo: o jogador A, que está com a bola, tocará para o jogador B, que a receberá. Esse jogador B devolverá a bola alta dando um lançamento para o jogador selecionado por você.
L1 + X, Círculo, Círculo: o jogador A, que está com a bola, tocará para o jogador B, que a receberá. Esse jogador B devolverá a bola à meia altura, dando um lançamento para o jogador selecionado por você.
L1 + X, Círculo, Círculo, Círculo: o jogador A, que está com a bola, tocará para o jogador B, que a receberá. Esse jogador B devolverá a bola rasteira, dando um passe com força para o jogador selecionado por você.
L1 + Triângulo: o jogador que está com a bola fará um lançamento para o jogador selecionado.
L1 + Quadrado: o jogador dará apenas um toque para encobrir o goleiro ou o que estiver na sua frente.
L1 + Círculo: o jogador que está com a bola fará um lançamento alto no pé do jogador selecionado. Pode ser usado para cruzamentos quando você estiver com a bola.
L1 + Círculo, Círculo: o jogador que está com a bola fará um lançamento à meia altura, no pé do jogador selecionado. Pode ser usado para cruzamentos quando você estiver com a bola.
L1 + Círculo, Círculo, Círculo: o jogador que está com a bola fará um lançamento rasteiro no pé do jogador selecionado. Pode ser usado para cruzamentos quando você estiver com a bola.
L1 + R3: você poderá escolher a força do seu lançamento ou do cruzamento.
L2 + R1: faz seu time avançar.
L2 + R2: faz seu time recuar.
L2 + Círculo ou Quadrado ou Triângulo ou X: aciona a estratégia selecionada por você no menu de Formação.
R1 + R2: faça o jogador correr usando R1 e, sem soltar o botão, aperte R2 e algum direcional para ele adiantar a bola à sua frente.
R1 + R2: você terá total domínio sobre o jogador, quando ele estiver correndo atrás da bola ou parado. (Em alguns lances, você tentará tirar seu jogador da jogada e ele não sairá, então, aperte essa seqüência para ter controle dele e tirá-lo da jogada. Também serve para dar o drible da vaca anular as jogadas)
Quadrado + X: marcação dupla. Você fará uma marcação com o seu jogador e contará com a ajuda de outro comandado pelo computador para marcar o jogador adversário.
Dribles
L1, L1, L1: serve para dar a famosa pedalada – o jogador passará o pé sobre a bola três vezes.
R2, R2: o jogador passará rapidamente o pé sobre a bola.
Quadrado + X: o jogador dará um corte. Você só precisa escolher o lado para o qual ele deverá fazer isso.
Cortes múltiplos: primeiro, toque para um jogador e mantenha o botão de passe (X) pressionado até ele receber a bola. Assim que ele estiver com a bola, continue com X pressionado e aperte o botão de chute (Quadrado) para o jogador dar um corte. Apertando Quadrado sem parar, o jogador dará vários cortes consecutivos.
R2 + cima ou baixo: o jogador tocará a bola para o lado. Se você, em seguida, não apertar nada, vai notar que o jogo continuará no estilo futsal.
R2 + cima ou baixo, R1 + R2 + a seta que indicar a frente do seu jogador (nas duas vezes, os botões devem ser apertados juntos): primeiro, o jogador vai andar no modo futsal. Depois, vai jogar o corpo para o lado, fingindo correr com a bola, para voltar em seguida.
R2 + cima ou baixo, a seta que indicar a parte de trás do seu jogador: o jogador andará no modo futsal. Depois, ficará andando para trás, puxando a bola e esperando que o zagueiro venha tirá-la dele.
Giro ou 360º: gire o botão R3 em 360º para o jogador dar uma rodadinha com a bola.
R2 + a seta que indicar as costas do jogador: o jogador dará um toque na bola para encobrir ele e quem estiver atrás dele – é o famoso chapéu. (Esse drible só funciona quando a bola está na altura do peito ou acima dele)
Frente + cima: o jogador passará a bola de um pé para o outro, adiantando ela. (Se você estiver atacando na direção do gol, em frente a ele, aperte bem rápido as setas para frente e para cima, uma depois da outra)
X + R1: corta-luz. Aperte o botão de passe e, quando a bola estiver chegando ao pé do jogador, pressione R1 para ele abrir as pernas e a bola passar por baixo. R1: paradinha. Quando estiver correndo, solte R1 e espere o jogador começar a andar. Em seguida, aperte R1 de novo para o jogador pisar na bola. R2: aperte R2 quando estiver com a bola e veja o jogador virar automaticamente para o gol adversário. Em alguns lances, isso pode ajudar muito.
L1 + R1: faça este drible quando estiver parado. O jogador jogará a bola um pouco para o lado.
R1+ R2: ao receber o passe, aperte esta seqüência. O jogador fingirá receber a bola, a deixará passar e, em seguida, correrá atrás dela.
Elástico: vá a direção ao goleiro, sem R1 ou R2 (caso contrário, quando você puxar para trás, a bola correrá muito). Quando o goleiro cair a seus pés, puxe para o lado e para trás (se estiver atacando pela direita do campo, aperte Esquerda e Baixo no direcional diagonal). Depois, puxe para frente.
Drible da Garrincha
Fique parado e aperte duas vezes rapidamente para o lado que você deseja realizar o drible (aperte para cima ou para baixo).
Drible do Robinho
Segure R1 e mova R3 duas vezes rapidamente para frente. O jogador passara o pé por cima da bola parada. (Mova R3 de maneira bem curta).
* Dica: com o jogador parado, dê dois toques para cima e um para baixo. O jogador fingirá que vai para um lado e voltará para o meio.
Jogadas
Adiantar para cruzar - DASH CROSS
Correndo pela lateral com R2, solte o direcional e depois segure de novo na direção que você estava ou na direção contrária.
Adiantar para chutar – SHIFT THE BALL
Dê toques em L1+ R1 juntos quando estiver com a bola.
Ameaçar - FEINT
Pare a bola usando R2 e dê dois toques para cima ou para baixo (se estiver
correndo para a esquerda ou direita).
Balãozinho
Fique segurando R1 e coloque R3 para baixo e para cima.
Bater de letra – RABONA SHOT
Com um jogador destro corra para o lado esquerdo do gol. Mire com o direcional no segundo pau e chute com Quadrado.
Cabeceio
Segure R1 + Quadrado para melhor cabecear.
Diminuir a velocidade antes de chutar – SLOW UP
Correndo pressione Quadrado ou Círculo para carregar a barra de força e aperte R2 antes de soltar.
Dividida – JOCKEYING
(DEFESA) Segure R2 quando estiver perto do atacante.
Falta
Aperte Select novamente e troque a posição do jogador próximo à bola.
Jogo de corpo – DROP SHOULDER
Correndo da esquerda para a direita, aperte Direita + Baixo (se o jogador for
destro), antes de tocar na bola.
Letra
Toque com Triângulo na diagonal para trás.
Olhar o gol – FACE THE GOAL
Solte o direcional e dê toques ou segure R2 (se você já estiver correndo usando R2, é só soltar o direcional).
Passe forte – STRONG PASS
Segure X em vez de apenas dar um toque.
Pedalada com jogo de corpo – STEP OVERS THEN DROP SHOULDER
Inicie uma pedalada com dois toques em L1, daí aperte Direita + Baixo
(jogadores destros) antes de tocar a bola. Pode ser feito também com pedalada
simples, usando R2.
Pedalada e duas ameaças – STEP OVERS THEN TWO FOOT FAKE
Inicie uma pedalada com dois toques em L1, daí aperte Direita + Cima (jogadores
destros), antes de tocar a bola. Pode ser feito também com pedalada simples,
usando R2.
Pênalti
Dois toques para baixo (adianta o goleiro).
Movimento 1
Quando estiver correndo para pegar a bola, segure R1 + R2 juntos e o jogador vão ficar protegendo a bola antes de chegar nela. É igual ao que zagueiros fazem quando a bola vai para o escanteio – eles ficam na frente do atacante para deixar a bola sair e ser tiro de meta.
Movimento 2
Segure R1 e aperte L1 para o jogador rolar a bola um pouco para frente. Se você apertar R1 e soltar e, logo em seguida, apertar L1, o jogador finge que joga a bola, mas fica parado.
OBS.: Com jogadores canhotos, é só inverter os comandos do direcional
Dicas
- Essa dica vale para quando houver uma cobrança de falta a seu favor. Se você perceber que está bem perto do gol e que os jogadores da barreira são bem altos, mire embaixo das pernas do jogador do meio. Aperte Círculo e Baixo e encha a barra de força até um pouco mais da metade. O jogador dará um chute rasteiro e, se você der sorte, a barreira vai pular e a bola passará por baixo dela, indo direto pro gol. E o goleiro nem vai ver!
- Use e abuse de contra-ataques, pois eles podem ser a sua salvação em algumas situações.
- Em alguns lances, o carrinho pode ser indispensável. Mesmo sendo arriscado, ele pode ajudar muito.
- O treino é essencial, não deixe de usá-lo.
- Conheça os jogadores do seu time e descubra seus pontos fortes e fracos para poder montar a melhor tática e ter um bom aproveitamento na hora do jogo.
- Os chutes de longa distância podem ser muito úteis, principalmente quando houver muita gente. A bola pode bater num zagueiro e acabar entrando no gol.
- Em alguns momentos, o “chutão” para frente pode ser a solução. Caso o adversário se atrapalhe, você pode dominar a bola e, em seguida, aproveitar o contra-ataque.
- Use e abuse dos novos estilos de cobrança de falta para confundir seu adversário. Isso pode ajudar.
- Quando fizer um gol e depois que a bola passar a linha do gol, aperte Start, entre no Replay e saia. Depois confira o placar. Toda vez que entrar e sair do Replay, serão contados um gol a seu favor.
Re: Winning eleven dicas
Muito bom essas dicas!
LéoBS- Fácil
- Reputação : Número de Mensagens : 23
Idade : 29
Localização : Na frente do PC
$OTBG : Dinheiro: 0$
Pontos : -3
Data de inscrição : 02/10/2008
Re: Winning eleven dicas
Vou passar uns truques que em NENHUM lugar da web vc encontra, isso ae. curtam as LM Dicas pra vcs se darem bem quando forem enfrentar seus amigos e se tornarem campeões como eu ^^
vamo lá:
voce está cansado de chegar na cara do gol e dar um mísero e frakissimo tok no botão e o jogador chutar a bola la na lua?? OS SEUS POBLEMAS ACABARAM!!!
COMO EXECUTAR: é só quando vc chegar na cara do gol vc direcionar o analógico direito (R3) na direção do gol e APERTAR O ANALÓGICO que o jogador a chutará RASTEIRO mesmo se a barra de força ir no máximo.
VANTAGENS DESSE TIPO DE CHUTE: alem da bola ir forte e rasteira, esse comando não é considerado um chute. Isso mesmo, parece que até é um bug que a Konami colocou pra ficar + fácil e que até hoje acredito ter sido só eu o único a descobrir isso sozinho. Ou seja, se não é considerado chute, o goleiro não pulará na bola, simplesmente a deixará passar.
E o melhor de tudo é que se vc chutar normal com o botão [ ] o jogador sempre chutará a bola em cima do goleiro, por mais diferente que ela vá para o gol ela sempre terá o intuito de passar perto do goleiro para dificultar o gol, MAS COM ESSE CHUTE FEITO NO ANALÓGICO, ela NÃO passará perto do goleiro e assim, vc terá 90% de mais chances de gol.
Voce também pode usar esse controle pra PASSAR E DAR TOQUES para seus companheiros, mas dessa forma, vc terá que mirar nos jogadores para não errar o passe ja que a bola irá na direção exata que vc direcionar pelo analógico.
MESMO SE O JOGADOR ESTIVER SEM ANGULO ELE CHUTARÁ PARA A DIREÇÃO EXATA QUE VC COMANDAR.
NÃO É CERTO, mas se vc passar a bola dessa forma para um jogador que esteja impedido, o juíz NÃO marcará o impedimento já que não é considerado chute e nem passe.
DESVANTAGENS DESSE TIPO DE CHUTE: se voce chutar na direção exata do goleiro ele a pegará.
Por não ser considerado chute também, se estiver cara a cara com o gol e chutar desse jeito pra fora, por mais lindo que seja o lance, não haverá o replay da jogada, o game intepretará como se a bola tivesse saído normalmente sem ter sido chutada.
DERIVAÇÕES DESSE CHUTE: esse chute sempre sairá forte e RASTEIRO, mas se você quiser jogar a bola ALTA dessa maneira, é só segurar o L1 e executar o chute pelo analógico, mas só que em vez de rasteira, ela sairá ALTA. Serve pra você fazer lançamentos a longa distancia, mas o problema é que você terá que mirar bem o jogador que a receberá.
Pronto galera, é isso, qualquer dúvida falem comigo, mas voces podem procurar em todo canto de toda a web que vcs nunca acharam essas dicas que eu postei aqui.
Eu tenho quase certeza de que eu fui o único a descobrir isso sozinho em toda a história dos WE Players
SE KISEREM MAIS DICAS DE COMO APERFEIÇOAR ESSE CHUTE OU SE NÃO ESTIVEREM CONSEGUINDO EXECUTÁ-LO, PEÇAM MINHA AJUDA
vamo lá:
voce está cansado de chegar na cara do gol e dar um mísero e frakissimo tok no botão e o jogador chutar a bola la na lua?? OS SEUS POBLEMAS ACABARAM!!!
COMO EXECUTAR: é só quando vc chegar na cara do gol vc direcionar o analógico direito (R3) na direção do gol e APERTAR O ANALÓGICO que o jogador a chutará RASTEIRO mesmo se a barra de força ir no máximo.
VANTAGENS DESSE TIPO DE CHUTE: alem da bola ir forte e rasteira, esse comando não é considerado um chute. Isso mesmo, parece que até é um bug que a Konami colocou pra ficar + fácil e que até hoje acredito ter sido só eu o único a descobrir isso sozinho. Ou seja, se não é considerado chute, o goleiro não pulará na bola, simplesmente a deixará passar.
E o melhor de tudo é que se vc chutar normal com o botão [ ] o jogador sempre chutará a bola em cima do goleiro, por mais diferente que ela vá para o gol ela sempre terá o intuito de passar perto do goleiro para dificultar o gol, MAS COM ESSE CHUTE FEITO NO ANALÓGICO, ela NÃO passará perto do goleiro e assim, vc terá 90% de mais chances de gol.
Voce também pode usar esse controle pra PASSAR E DAR TOQUES para seus companheiros, mas dessa forma, vc terá que mirar nos jogadores para não errar o passe ja que a bola irá na direção exata que vc direcionar pelo analógico.
MESMO SE O JOGADOR ESTIVER SEM ANGULO ELE CHUTARÁ PARA A DIREÇÃO EXATA QUE VC COMANDAR.
NÃO É CERTO, mas se vc passar a bola dessa forma para um jogador que esteja impedido, o juíz NÃO marcará o impedimento já que não é considerado chute e nem passe.
DESVANTAGENS DESSE TIPO DE CHUTE: se voce chutar na direção exata do goleiro ele a pegará.
Por não ser considerado chute também, se estiver cara a cara com o gol e chutar desse jeito pra fora, por mais lindo que seja o lance, não haverá o replay da jogada, o game intepretará como se a bola tivesse saído normalmente sem ter sido chutada.
DERIVAÇÕES DESSE CHUTE: esse chute sempre sairá forte e RASTEIRO, mas se você quiser jogar a bola ALTA dessa maneira, é só segurar o L1 e executar o chute pelo analógico, mas só que em vez de rasteira, ela sairá ALTA. Serve pra você fazer lançamentos a longa distancia, mas o problema é que você terá que mirar bem o jogador que a receberá.
Pronto galera, é isso, qualquer dúvida falem comigo, mas voces podem procurar em todo canto de toda a web que vcs nunca acharam essas dicas que eu postei aqui.
Eu tenho quase certeza de que eu fui o único a descobrir isso sozinho em toda a história dos WE Players
SE KISEREM MAIS DICAS DE COMO APERFEIÇOAR ESSE CHUTE OU SE NÃO ESTIVEREM CONSEGUINDO EXECUTÁ-LO, PEÇAM MINHA AJUDA
Última edição por L.M. em janeiro 10th 2009, 18:55, editado 2 vez(es)
L.M.- Muito fácil
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Re: Winning eleven dicas
L.M. escreveu:Vou passar uns truques que em NENHUM lugar da web vc encontra, isso ae. curtam as LM Dicas pra vcs se darem bem quando forem enfrentar seus amigos e se tornarem campeões como eu ^^
vamo lá:
voce está cansado de chegar na cara do gol e dar um mísero e frakissimo tok no botão e o jogador chutar a bola la na lua?? OS SEUS POBLEMAS ACABARAM!!!
é só quando vc chegar na cara do gol vc direcionar o analógico direito na direção do gol que o jogador a chutará RASTEIRO mesmo se a barra de força ir no máximo.
VANTAGENS DESSE TIPO DE CHUTE: alem da bola ir forte e rasteira, esse comando não é considerado um chute. Isso mesmo, parece que até é um bug que a Konami colocou pra ficar + fácil e que até hoje acredito ter sido só eu o único a descobrir isso sozinho. Ou seja, se não é considerado chute, o goleiro não pulará na bola, simplesmente a deixará passar.
E o melhor de tudo é que se vc chutar normal com o botão [ ] o jogador sempre chutará a bola em cima do goleiro, por mais diferente que ela vá para o gol ela sempre terá o intuito de passar perto do goleiro para dificultar o gol, MAS COM ESSE CHUTE FEITO NO ANALÓGICO, ela NÃO passará perto do goleiro e assim, vc terá 90% de mais chances de gol.
Voce também pode usar esse controle pra PASSAR E DAR TOQUES para seus companheiros, mas dessa forma, vc terá que mirar nos jogadores para não errar o passe ja que a bola irá na direção exata que vc direcionar pelo analógico.
MESMO SE O JOGADOR ESTIVER SEM ANGULO ELE CHUTARÁ PARA A DIREÇÃO EXATA QUE VC COMANDAR.
NÃO É CERTO, mas se vc passar a bola dessa forma para um jogador que esteja impedido, o juíz NÃO marcará o impedimento já que não é considerado chute e nem passe.
DESVANTAGENS DESSE TIPO DE CHUTE: se voce chutar na direção exata do goleiro ele a pegará.
Por não ser considerado chute também, se estiver cara a cara com o gol e chutar desse jeito pra fora, por mais lindo que seja o lance, não haverá o replay da jogada, o game intepretará como se a bola tivesse saído normalmente sem ter sido chutada.
DERIVAÇÕES DESSE CHUTE: esse chute sempre sairá forte e RASTEIRO, mas se você quiser jogar a bola ALTA dessa maneira, é só segurar o L1 e executar o chute pelo analógico, mas só que em vez de rasteira, ela sairá ALTA. Serve pra você fazer lançamentos a longa distancia, mas o problema é que você terá que mirar bem o jogador que a receberá.
Pronto galera, é isso, qualquer dúvida falem comigo, mas voces podem procurar em todo canto de toda a web que vcs nunca acharam essas dicas que eu postei aqui.
Eu tenho quase certeza de que eu fui o único a descobrir isso sozinho em toda a história dos WE Players
SE KISEREM MAIS DICAS DE COMO APERFEIÇOAR ESSE CHUTE OU SE NÃO ESTIVEREM CONSEGUINDO EXECUTÁ-LO, PEÇAM MINHA AJUDA
Putz,já tô anotando,pra usar contra meus amigos
Nakamura- Muito difícil
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Re: Winning eleven dicas
ATENÇÃO!!!
Como foi eu que descobri isso e ninguém tem um nome pra esse tipo de chute, vamos chamá-lo de:
ANÁLOG SHOOT (chute analógico)
de agora em diante quando formos falar desse chute é só falarmos "ANALOG SHOOT"
Como foi eu que descobri isso e ninguém tem um nome pra esse tipo de chute, vamos chamá-lo de:
ANÁLOG SHOOT (chute analógico)
de agora em diante quando formos falar desse chute é só falarmos "ANALOG SHOOT"
L.M.- Muito fácil
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Re: Winning eleven dicas
Galera editei como se faz o chute lá, é que tinha eskecido de dizer que era pra apertar o analógico quando vc tiver direcionado. vejam lá o post editado
L.M.- Muito fácil
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Re: Winning eleven dicas
Nossa estas dicas são boas,mas elas só funcionam para este tipo de jogo?quer dizer só para o winning eleven?
Levi Fernandes- Fácil
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