100 NØ¢4Ø G4MЄS
Conecte-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

100 NØ¢4Ø G4MЄS
Conecte-se!
100 NØ¢4Ø G4MЄS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Need for Speed: Undergroud 2

2 participantes

Ir para baixo

Need for Speed: Undergroud 2 Empty Need for Speed: Undergroud 2

Mensagem por Lúcio Antônio janeiro 27th 2009, 15:20

1000 dólares para iniciar o modo Carreira e desbloquear o Nissan Skyline e o Mazda RX8 no modo Quick Race-Seta para esquerda, Seta para esquerda, Seta para direita, Botão quadrado, Seta para direita, Botão R1, Botão R1

200 dólares-Seta para cima, Seta para cima , Seta para cima, Seta para esquerda, Botão R1, Botão R1, Botão R1, Seta para baixo

Todas as pistas-Seta para baixo, Botão R1, Botão R1, Botão R1, Botão R2, Botão R2, Botão R2, Botão quadrado

Vinil Burger King-Seta para cima, Seta para cima, Seta para cima, Seta para cima, Seta para baixo, Seta para cima, Seta para cima, Seta para esquerda

Vinil Best Buy-Seta para cima, Seta para baixo, Seta para cima, Seta para baixo, Seta para baixo, Seta para cima, Seta para direita, Seta para esquerda

Desbloquear todos os bónus-Botão L2, Botão R2, Botão R1, Botão R1, Seta para cima, Seta para baixo, Seta para direita, Seta para esquerda

Desbloquear o Hummer H2 Capone-Seta para cima, Seta para esquerda, Seta para cima, Seta para cima, Seta para baixo, Seta para esquerda, Seta para baixo, Seta para esquerda

Very Happy:D:D:D Wink
Lúcio Antônio
Lúcio Antônio
Administrador
Administrador

Reputação :
Need for Speed: Undergroud 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Need for Speed: Undergroud 2 Right_bar_bleue
Número de Mensagens : 501
Idade : 28
Localização : Eu ainda estou nesse país!
$OTBG : Dinheiro: 1050$
Qual seu jogo Preferido?? : SWAT 4
Pontos : -20
Data de inscrição : 21/09/2008

https://100nocaogames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed: Undergroud 2 Empty Re: Need for Speed: Undergroud 2

Mensagem por Vinicius_Gazalli agosto 14th 2009, 10:32

Faleu Lúcio,agora vou poder tentar jogar o Need for Speed novamente pra zerar,pois já tentei umas 3 vezes mas sempre fico enxoado bem no final,mas agora com essas dicas vou tentar novamente.

Valeu mesmo!!! lol! king
Vinicius_Gazalli
Vinicius_Gazalli
Administrador
Administrador

Reputação :
Need for Speed: Undergroud 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Need for Speed: Undergroud 2 Right_bar_bleue
Número de Mensagens : 36
Idade : 28
Localização : Qual é o nome mesmo ???
$OTBG : Dinheiro: 0$
Qual seu jogo Preferido?? : Em geral gosto de todos os tipos de jogos,desde jogos de corrida até jogos onde a inteligencia é quem manda.

Mas o jogo que eu mais jogo q eu mais jogo é o GTA IV, não sei porque mas parece que esse tem uma mágica não consigo enxoar de joga-lo.
Pontos : 72
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed: Undergroud 2 Empty Re: Need for Speed: Undergroud 2

Mensagem por Lúcio Antônio agosto 14th 2009, 13:55

De nada! Smile
Lúcio Antônio
Lúcio Antônio
Administrador
Administrador

Reputação :
Need for Speed: Undergroud 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Need for Speed: Undergroud 2 Right_bar_bleue
Número de Mensagens : 501
Idade : 28
Localização : Eu ainda estou nesse país!
$OTBG : Dinheiro: 1050$
Qual seu jogo Preferido?? : SWAT 4
Pontos : -20
Data de inscrição : 21/09/2008

https://100nocaogames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed: Undergroud 2 Empty Re: Need for Speed: Undergroud 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos