100 NØ¢4Ø G4MЄS
Conecte-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

100 NØ¢4Ø G4MЄS
Conecte-se!
100 NØ¢4Ø G4MЄS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falando sobre algumas coisas...

4 participantes

Ir para baixo

Falando sobre algumas coisas... Empty Falando sobre algumas coisas...

Mensagem por Lúcio Antônio fevereiro 13th 2009, 17:46

Na minha opinião esse jogo jogando online ou não deixa CS e Combat Arms no chinelo!!! Wink literalmente!


Produzido pela mesma equipe de "Tribes: Vengeance", "SWAT 4" teve um histórico de desenvolvimento cheio de turbulências - mas apesar dos problemas, o resultado final se prova um excelente exemplar de jogo de tiro voltado para quem prefere estratégia ao invés de ação pura.

Especial é pouco

A SWAT - sigla de Armas e Táticas Especiais em inglês - é uma força especial da polícia treinada para situações de alto risco (normalmente envolvendo reféns) preparada para resolvê-las sem matar ninguém. Eles lidam desde roubos frustrados a lojas de conveniência até assaltos a bancos, passando por muitas outras situações. O jogador entra como o líder desse grupo, dando ordens e tentando estabelecer a ordem, derramando sangue apenas em raras situações.

Felizmente, sua equipe conta com essas "armas especiais", e elas são muito úteis: granadas de efeito moral, algemas de plástico, bastões com câmeras, ferramentas para arrombar portas - além de suporte de atiradores de elite e seus colegas. Você começa muitas das missões com informações vagas do tipo e quantidade de criminosos espalhados pelo local - e escolher o equipamento faz parte da estratégia.

Uma vez no campo, a tensão permanece alta do início até o fim. Como na vida real, um tiro é o suficiente para derrubar policiais com o mais pesado colete. Em geral, a mecânica é mais ou menos a mesma: você vai cuidadosamente abrindo portas e coordenando os esforços das duas partes do time (é possível acompanhar os demais através de câmeras pessoais). Ao encontrar pessoas, você dá a voz de prisão - e torce para que a pessoa se entregue pacificamente. Caso a situação saia do controle, você pode fazer uso de força.

Mãos ao alto!

Um dos aspectos mais interessantes de "SWAT 4" é a inteligência artificial. Além de trazer inimigos bastante versáteis e perigosos, eles apresentam medidas de "coragem virtual" - muitas vezes é possível afetar sua moral e evitar resistência sabendo lider bem com a situação. O processo é intuitivo e realista, e uma das partes mais recompensadoras do game. No final da missão, você recebe uma nota da sua atuação, sendo punido por ferir inocentes e criminosos.

O design do game tropeça um pouco pela sua interface, que apesar de muito funcional não é das mais intuitivas e não permite comandos rápidos e precisos em situações mais agitadas no que se trata de dar ordens para seus colegas. Mas uma vez que o jogador esteja acostumado, os menus do mouse e atalhos de teclado se provam vitais e eficientes.

Mas o problema mais frustrante está nas ações dos demais membros de seu time. A verdade é que o computador muitas vezes não conta com a mesma sagacidade de um humano - e acaba comprometendo a missão. Esses momentos são relativamente raros, mas quando acontecem, irritam muito.

Os gráficos de "SWAT 4" não se comparam tecnicamente aos atuais jogos de tiro da nova geração como "Doom 3", "Far Cry" e "Half-Life 2", mas fazem um excelente trabalho de apresentar os ambientes de cada fase de maneira convincente - sem comprometer a qualidade e desafio de cada missão. O áudio também impressiona, além de ajudar na personalidade de cada membro da equipe (infelizmente, o game não traz uma história geral, apenas missões individuais sem relacionar umas com a outras).

Além da campanha com mais de 10 missões, jogadores ainda contam com uma boa implementação de multiplayer, assim como a capacidade de usar mapas criados por fãs - que prometem extender a popularidade do game por muito tempo.

"SWAT 4" escapa dos moldes dos jogos de tiro, trazendo ainda mais ressalvas que o já-popular "Rainbow Six". A idéia de evitar violência é implementada magistralmente, oferecendo uma excelente opção para quem prefere pensar ao invés de usar reflexos.

Uma dica no modo carrer: Pense antes de entrar nos lugares atirando pra todo lado controle sua equipe para ir junto de você use todos os equipamentos para surpreender os bandidos! Wink


No modo online eu prefiro andar com a ak-47 e como arma secundaria o taser (arma de choque)
Pois se acertar a arma de choque você pode algemar o cara e ganhará 5 pontos diferente de matar que você ganha 1 ponto! Wink Digo isso porque sou fera em swat 4 online! :mrgreen: :mrgreen:

Se alguem joga e tem alguma dúvida no modo carrer ou online pode perguntar aqui mesmo Wink
Lúcio Antônio
Lúcio Antônio
Administrador
Administrador

Reputação :
Falando sobre algumas coisas... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Falando sobre algumas coisas... Right_bar_bleue
Número de Mensagens : 501
Idade : 28
Localização : Eu ainda estou nesse país!
$OTBG : Dinheiro: 1050$
Qual seu jogo Preferido?? : SWAT 4
Pontos : -20
Data de inscrição : 21/09/2008

https://100nocaogames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falando sobre algumas coisas... Empty Re: Falando sobre algumas coisas...

Mensagem por Nakamura fevereiro 13th 2009, 18:01

olha eu tive o DEMO desse jogo e achei ele legal...
Nakamura
Nakamura
Muito difícil

Reputação :
Falando sobre algumas coisas... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Falando sobre algumas coisas... Right_bar_bleue
Número de Mensagens : 546
Idade : 27
Localização : Sapucaia do Sul
$OTBG : Dinheiro: 1150$
Pontos : -112
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falando sobre algumas coisas... Empty Re: Falando sobre algumas coisas...

Mensagem por Ryan_27 fevereiro 13th 2009, 18:25

em outro computador que tem aqui,tem SWAT 4!
faz tempo que não jogo mas eu gosto! Smile
Ryan_27
Ryan_27
Difícil

Reputação :
Falando sobre algumas coisas... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Falando sobre algumas coisas... Right_bar_bleue
Número de Mensagens : 335
Idade : 23
Localização : Planeta Terra
$OTBG : Dinheiro: 110$
Qual seu jogo Preferido?? : Acme Arsenal e SWAT 4
Pontos : -30
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.pokemondivertido.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falando sobre algumas coisas... Empty Re: Falando sobre algumas coisas...

Mensagem por Lúcio Antônio fevereiro 14th 2009, 10:09

Nakamura escreveu:olha eu tive o DEMO desse jogo e achei ele legal...

Se você jogasse o modo online você ia gostar mais ainda! Wink
Lúcio Antônio
Lúcio Antônio
Administrador
Administrador

Reputação :
Falando sobre algumas coisas... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Falando sobre algumas coisas... Right_bar_bleue
Número de Mensagens : 501
Idade : 28
Localização : Eu ainda estou nesse país!
$OTBG : Dinheiro: 1050$
Qual seu jogo Preferido?? : SWAT 4
Pontos : -20
Data de inscrição : 21/09/2008

https://100nocaogames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falando sobre algumas coisas... Empty Re: Falando sobre algumas coisas...

Mensagem por Vinicius_Gazalli agosto 14th 2009, 09:55

jogo muito e com uma jogabilidade ótima pra época.

Já joguei e aprovo,jogo exelente.

Ainda melhor pela internet,onde se pode jogar para desativar bombas,proteger Vips ou apenas prender bandidos. lol!
Vinicius_Gazalli
Vinicius_Gazalli
Administrador
Administrador

Reputação :
Falando sobre algumas coisas... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Falando sobre algumas coisas... Right_bar_bleue
Número de Mensagens : 36
Idade : 28
Localização : Qual é o nome mesmo ???
$OTBG : Dinheiro: 0$
Qual seu jogo Preferido?? : Em geral gosto de todos os tipos de jogos,desde jogos de corrida até jogos onde a inteligencia é quem manda.

Mas o jogo que eu mais jogo q eu mais jogo é o GTA IV, não sei porque mas parece que esse tem uma mágica não consigo enxoar de joga-lo.
Pontos : 72
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falando sobre algumas coisas... Empty Re: Falando sobre algumas coisas...

Mensagem por Ryan_27 agosto 14th 2009, 17:01

o SWAT 4 é muito bom.
também acho que deixa CS e Combat Arms no Chinelo. Smile
tenho no meu PC CS(Counter Strike) e gosto, mas não é muito realistico como SWAT 4. Very Happy
o SWAT 4 é o único jogo do SWAT que joguei(que lembre Razz )

Ass:Ryan_27
Ryan_27
Ryan_27
Difícil

Reputação :
Falando sobre algumas coisas... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Falando sobre algumas coisas... Right_bar_bleue
Número de Mensagens : 335
Idade : 23
Localização : Planeta Terra
$OTBG : Dinheiro: 110$
Qual seu jogo Preferido?? : Acme Arsenal e SWAT 4
Pontos : -30
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.pokemondivertido.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falando sobre algumas coisas... Empty Re: Falando sobre algumas coisas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos