100 NØ¢4Ø G4MЄS
Conecte-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

100 NØ¢4Ø G4MЄS
Conecte-se!
100 NØ¢4Ø G4MЄS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fifa 10 (ps2).

3 participantes

Ir para baixo

Fifa 10 (ps2). Empty Fifa 10 (ps2).

Mensagem por Levi Fernandes junho 17th 2009, 19:51

Veja algumas imagens.
Fifa 10 (ps2). 181446

Fifa 10 (ps2). 181442

Apesar de o futebol ter nascido o ocidente, há algum tempo quem domina o esporte bretão são os olhos puxados do oriente, pelo menos no que diz respeito aos jogos de videogame baseados no desporto. Historicamente a série PES sempre foi mais popular, muito por conta da sua jogabilidade rápida, ágil e menos realista, enquanto a franquia FIFA optou por trazer as telas uma simulação mais fiel à verdadeira dinâmica do jogo (mesmo que ainda esteja muito longe dos campos de futebol atual).

Entretanto tudo mudou no ano passado com o lançamento de FIFA 09. Se antes a linha Pro Evolution Soccer ditava as regras do futebol virtual, enquanto FIFA agonizava na bacia das almas — com uma jogabilidade tosca e elementos tácticos pouco desenvolvidos (bastava um bom chute de fora da área para superar os goleiros) — agora as coisas parecem ter se invertido em uma virada histórica da EA Sports para cima do pessoal da Konami.

FIFA 08 já havia surpreendido a todos com seus gráficos de qualidade e novos elementos de jogabilidade — incluindo os modos Be a Pro e o excepcional multiplayer online — a série estabeleceu uma base que serviu de plataforma de lançamento para o soberbo FIFA 09.

O caminho do gol estava livre e a nova edição da franquia trilhou com maestria todos os atalhos do campo. O cuidado com a mecânica da bola, a organização tática da equipe em campo e uma sorte de outras opções de jogo garantiram o título de campeão da temporada para a série FIFA.

O jogo estava mais hardcore, rápido, complexo e realista do que qualquer outra edição da série.

Mas o que será diferente em FIFA 10? Se você espera por uma avalanche de novidades e uma série de implementações inéditas certamente ficará desapontado. Rutter explicou durante sua passagem pela E3 que o tempo de desenvolvimento do jogo foi dividido da seguinte forma, 70% para refinar a jogabilidade e 30% para inovações.

O foco dessa “temporada” é eliminar os erros do passado (especialmente aqueles chutes da intermediaria que teimam em desafiar a acuidade visual dos goleiros). Entre outras melhorias o jogo deve dedicar um tempo todo especial para a criação de movimentações ainda mais realistas por parte dos atletas virtuais.

Esse aspecto passa não apenas por um processo gráfico (que deve levar em consideração a engine de física do jogo), mas também pela inteligência artificial, criada com base nas atuações reais dos jogadores. Dessa forma os atletas devem se comportar de forma mais realista, porque se comportam como suas contrapartes reais.

Gta Fórum
avatar
Levi Fernandes
Fácil

Reputação :
Fifa 10 (ps2). Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fifa 10 (ps2). Right_bar_bleue
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
$OTBG : Dinheiro: 0$
Pontos : 6
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa 10 (ps2). Empty Re: Fifa 10 (ps2).

Mensagem por Vinicius_Gazalli agosto 17th 2009, 15:42

Esse jogo tem tudo para arrebentar
Gáficos perfeitos, rostos dos jogadores identicos com os originais e aposto que tem muito mais,não vejo a hora de jogar

Muito "louco" esse jogo lol!
Vinicius_Gazalli
Vinicius_Gazalli
Administrador
Administrador

Reputação :
Fifa 10 (ps2). Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fifa 10 (ps2). Right_bar_bleue
Número de Mensagens : 36
Idade : 28
Localização : Qual é o nome mesmo ???
$OTBG : Dinheiro: 0$
Qual seu jogo Preferido?? : Em geral gosto de todos os tipos de jogos,desde jogos de corrida até jogos onde a inteligencia é quem manda.

Mas o jogo que eu mais jogo q eu mais jogo é o GTA IV, não sei porque mas parece que esse tem uma mágica não consigo enxoar de joga-lo.
Pontos : 72
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa 10 (ps2). Empty Re: Fifa 10 (ps2).

Mensagem por Lúcio Antônio agosto 11th 2010, 18:56

Muito bom o jogo! Baixei ele aqui no meu PC , posso dizer que foi o melhor jogo de futebol que ja joguei!Perfeito!

gráficos , jogabilidades , dribles , jogadores , goleiros , torcida , td perfeito!
Lúcio Antônio
Lúcio Antônio
Administrador
Administrador

Reputação :
Fifa 10 (ps2). Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fifa 10 (ps2). Right_bar_bleue
Número de Mensagens : 501
Idade : 28
Localização : Eu ainda estou nesse país!
$OTBG : Dinheiro: 1050$
Qual seu jogo Preferido?? : SWAT 4
Pontos : -20
Data de inscrição : 21/09/2008

https://100nocaogames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa 10 (ps2). Empty Re: Fifa 10 (ps2).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos