100 NØ¢4Ø G4MЄS
Conecte-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

100 NØ¢4Ø G4MЄS
Conecte-se!
100 NØ¢4Ø G4MЄS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xenofobia no Combat Arms

Ir para baixo

Xenofobia no Combat Arms Empty Xenofobia no Combat Arms

Mensagem por Lúcio Antônio julho 4th 2009, 15:16

Primeiramente para quem não sabe o que significa xenofobia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Xenofobia .

Em uma clara ação preconceituosa, desde o dia 9 e Abril de 2009 os jogadores de Combat Arms residentes na América do Sul não conseguem mais jogar o jogo devido a um bloqueio imposto pela Nexon (empresa proprietária do game).

Para quem não conhece, o Combat Arms é um jogo de Tiro em Primeira Pessoa (FPS) online e gratuito, porém oferece ítens adicionais a venda para jogadores que se interessarem em gastar um pouco de dinheiro com o game. Essa é uma prática pioneira nos jogos de ação, porém é conhecida e utilizada há anos em games de MMORPG.

O que deixa os jogadores indignados é que a empresa não explicou o motivo, tampouco avisou previamente do bloqueio. Mas por se tratar de uma ação que afeta somente o continente sul-americano não resta dúvidas que o motivo não passa de discriminação com o público deste local.

Alguns fãs do jogo organizaram um abaixo-assinado para que o jogo volte a funcionar no continente, porém nós do Cadê o Game sugerimos uma atitude diferente, de boicote total ao game, inclusive por parte de jogadores em outros locais do mundo.

Essa é uma atitude que não podemos tolerar, é simplesmente inaceitável. Como outros gamers me sinto indignado com essa atitude, esperamos que não se torne prática comum pelas gigantes norte-americanas.
Lúcio Antônio
Lúcio Antônio
Administrador
Administrador

Reputação :
Xenofobia no Combat Arms Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Xenofobia no Combat Arms Right_bar_bleue
Número de Mensagens : 501
Idade : 28
Localização : Eu ainda estou nesse país!
$OTBG : Dinheiro: 1050$
Qual seu jogo Preferido?? : SWAT 4
Pontos : -20
Data de inscrição : 21/09/2008

https://100nocaogames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos