O Brasil já tem data marcada para a produção de discos Blu-ray.
Página 1 de 1
O Brasil já tem data marcada para a produção de discos Blu-ray.
O mês de novembro promete ser um marco para o início da popularização do formato Blu-ray no Brasil. De acordo com nota oficial divulgada pela Microservice, a empresa investiu mais de R$ 10 milhões em sua fábrica, em Manaus, com o objetivo de produzir mais de 400 mil discos Blu-ray por mês. Será a primeira fábrica a trabalhar com o formato Blu-ray na América Latina. Filmes em alta definição que exijam mídias de dupla-camada (50GB) também serão replicados pela Microservice.
Agora é torcer para que em 2010 os filmes tenham uma boa queda nos preços e, assim, aquecer de vez esse mercado de alta definição no Brasil,e que os discos Bul-ray possuam acessivel.
Agora é torcer para que em 2010 os filmes tenham uma boa queda nos preços e, assim, aquecer de vez esse mercado de alta definição no Brasil,e que os discos Bul-ray possuam acessivel.
Vinicius_Gazalli- Administrador
- Reputação : Número de Mensagens : 36
$OTBG : Dinheiro: 0$
Qual seu jogo Preferido?? : Em geral gosto de todos os tipos de jogos,desde jogos de corrida até jogos onde a inteligencia é quem manda.
Mas o jogo que eu mais jogo q eu mais jogo é o GTA IV, não sei porque mas parece que esse tem uma mágica não consigo enxoar de joga-lo.
Pontos : 72
Re: O Brasil já tem data marcada para a produção de discos Blu-ray.
Muito legal o que eles estão fazendo.
Não vejo a hora para mim colocar todos os meu jogos gigantes em um disco Blu-ray, eles já estão entupindo meu HD.
Não vejo a hora para mim colocar todos os meu jogos gigantes em um disco Blu-ray, eles já estão entupindo meu HD.
Vinicius_Gazalli- Administrador
- Reputação : Número de Mensagens : 36
$OTBG : Dinheiro: 0$
Qual seu jogo Preferido?? : Em geral gosto de todos os tipos de jogos,desde jogos de corrida até jogos onde a inteligencia é quem manda.
Mas o jogo que eu mais jogo q eu mais jogo é o GTA IV, não sei porque mas parece que esse tem uma mágica não consigo enxoar de joga-lo.
Pontos : 72
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos