100 NØ¢4Ø G4MЄS
Conecte-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

100 NØ¢4Ø G4MЄS
Conecte-se!
100 NØ¢4Ø G4MЄS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Brasil já tem data marcada para a produção de discos Blu-ray.

Ir para baixo

O Brasil já tem data marcada para a produção de discos Blu-ray. Empty O Brasil já tem data marcada para a produção de discos Blu-ray.

Mensagem por Vinicius_Gazalli agosto 15th 2009, 06:23

O mês de novembro promete ser um marco para o início da popularização do formato Blu-ray no Brasil. De acordo com nota oficial divulgada pela Microservice, a empresa investiu mais de R$ 10 milhões em sua fábrica, em Manaus, com o objetivo de produzir mais de 400 mil discos Blu-ray por mês. Será a primeira fábrica a trabalhar com o formato Blu-ray na América Latina. Filmes em alta definição que exijam mídias de dupla-camada (50GB) também serão replicados pela Microservice.

Agora é torcer para que em 2010 os filmes tenham uma boa queda nos preços e, assim, aquecer de vez esse mercado de alta definição no Brasil,e que os discos Bul-ray possuam acessivel.
Vinicius_Gazalli
Vinicius_Gazalli
Administrador
Administrador

Reputação :
O Brasil já tem data marcada para a produção de discos Blu-ray. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Brasil já tem data marcada para a produção de discos Blu-ray. Right_bar_bleue
Número de Mensagens : 36
Idade : 28
Localização : Qual é o nome mesmo ???
$OTBG : Dinheiro: 0$
Qual seu jogo Preferido?? : Em geral gosto de todos os tipos de jogos,desde jogos de corrida até jogos onde a inteligencia é quem manda.

Mas o jogo que eu mais jogo q eu mais jogo é o GTA IV, não sei porque mas parece que esse tem uma mágica não consigo enxoar de joga-lo.
Pontos : 72
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Brasil já tem data marcada para a produção de discos Blu-ray. Empty Re: O Brasil já tem data marcada para a produção de discos Blu-ray.

Mensagem por Vinicius_Gazalli agosto 15th 2009, 06:26

Muito legal o que eles estão fazendo. Very Happy

Não vejo a hora para mim colocar todos os meu jogos gigantes em um disco Blu-ray, eles já estão entupindo meu HD.

lol!
Vinicius_Gazalli
Vinicius_Gazalli
Administrador
Administrador

Reputação :
O Brasil já tem data marcada para a produção de discos Blu-ray. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Brasil já tem data marcada para a produção de discos Blu-ray. Right_bar_bleue
Número de Mensagens : 36
Idade : 28
Localização : Qual é o nome mesmo ???
$OTBG : Dinheiro: 0$
Qual seu jogo Preferido?? : Em geral gosto de todos os tipos de jogos,desde jogos de corrida até jogos onde a inteligencia é quem manda.

Mas o jogo que eu mais jogo q eu mais jogo é o GTA IV, não sei porque mas parece que esse tem uma mágica não consigo enxoar de joga-lo.
Pontos : 72
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos