100 NØ¢4Ø G4MЄS
Conecte-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

100 NØ¢4Ø G4MЄS
Conecte-se!
100 NØ¢4Ø G4MЄS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sarros do GTA San Andreas

2 participantes

Ir para baixo

Sarros do GTA San Andreas Empty Sarros do GTA San Andreas

Mensagem por Lúcio Antônio agosto 20th 2009, 17:18

hehehe ae galera vou postar alguns sarros do GTA San Andreas se quiserem podem postar tambem

*Uma gangue começa a atirar em você! Você apenas se defende,e a polícia vem atrás de quem? De você!!!

*você está dirigindo um carro a 2 Km e bate num muro os estragos vão ser os mesmos se você bater a 90 Km

*Você aperta para roubar um carro e soca o motorista e o joga no chão e ve que tem um policial do lado,rapidamente cancela a entrada, e a polícia não considera isso um crime!

*Não importa de que forma a pessoa morre (seja intoxicação,espancamento,tiro) sempre sairá sangue da barriga dela!!

*Não importa quantas vezes você bata aviões no prédio ele nunca sofrerá um arranhão (ps: bazooca tambem não serve kkk) então não tente mais ok?

*Não importa de que jeito o carro quebre (tiro,soco,enfim) ele sempre irá explodir e sempre pegará fogo no motor!

*CJ é o cara mais forte do mundo! Você pode levar 10 tiros que isso não o derrubará!

*Você acaba com milhares de policiais mas sempre chegarão mais!!!

*Você mata alguem mas do outro lado da rua tem outro igual!

*Você tem um carro e sai a procura de outro! Mas milhares serão igual o seu!!!

Bem galera por enquanto é só se lembrarem de mais algum postem aqui! heheheh
Lúcio Antônio
Lúcio Antônio
Administrador
Administrador

Reputação :
Sarros do GTA San Andreas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sarros do GTA San Andreas Right_bar_bleue
Número de Mensagens : 501
$OTBG : Dinheiro: 1050$
Qual seu jogo Preferido?? : SWAT 4
Pontos : -20

https://100nocaogames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sarros do GTA San Andreas Empty Re: Sarros do GTA San Andreas

Mensagem por Ryan_27 agosto 24th 2009, 18:54

uma vez estava num lugar no San Andreas na região de San Fierro cheia de madeiras ocas.
Sarros disso:

*não importa se você agaichado seja menor do que o buraco na madeira, não conseguirá passar.

*se colocar Granadas, explosivos remotos, não queimará nem um pouco, só haverá uma grande explosão.

*também tem umas casinhas feitas de madeira abandonadas. portant, quando estiver chovendo, procure um carro ou sei lá. Pois a água atravessa o teto.

eu acho que é só isso pessoal!
Ryan_27
Ryan_27
Difícil

Reputação :
Sarros do GTA San Andreas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sarros do GTA San Andreas Right_bar_bleue
Número de Mensagens : 335
$OTBG : Dinheiro: 110$
Qual seu jogo Preferido?? : Acme Arsenal e SWAT 4
Pontos : -30

http://www.pokemondivertido.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos